5 técnicas simples para cintilografia da miocardio



Suspender por 24 horas antes da do horário agendado do exame: antigripais e analgésicos usando cafeína, bebidas alcoólicas, café, chá, chimarrão, chocolates, cigarros ou outros produtos fumígeros*, diuréticos e refrigerantes;

A CPM é sempre produzida associada a 1 teste de esforço ou teste ergomé especialmentetrico (TE)), ou à administração por veia (i.v.) por um medicamento dilatador das coronárias,   pois deve avaliar  a perfusão das paredes do miocárdio quando este paciente faz 1 esforço Bastante, ou está com as coronárias dilatadas, e deve compará-la  utilizando uma cintilografia por perfusão  quando está em repouso. 

Pesquisa por Viabilidade Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia para pesquisa por viabilidade miocárdica é um exame da medicina nuclear de que utiliza 1 radiofármaco chamado tálio-201 para avaliar a irrigaçãeste sanguínea e a vitalidade celular da musculatura cardíaca.

É 1 exame que avalia o fluxo sanguíneo nas arté especialmenterias que nutrem o coraçãeste e a irrigação do músculo cardíaco. Este nosso exame é realizado em duas etapas: repouso e estresse.

O iodo É possibilitado a interferir na concentração do iodo radioativo Utilizado de modo a a PCI, será facultado interferir com este resultado do exame.

Após este té especialmentermino do procedimento este paciente pode ir para coisa. Nosso manter-seá apto a caminhar e a guiar sozinho. Este resultado do exame será entregue de modo a a pessoa ou para este mé especialmentedico em cerca por 2 dias.

As imagens formadas por o presente exame sãeste de elevada qualidade e qual realmente são de grande valia tanto de modo a o diagnóstico quanto página da Web de modo a este tratamento.

A cintilografia é indolor, nãeste invasiva e eficiente. Após o exame a vida Têm a possibilidade de seguir normalmente até qual o resultado saia. O costuma ser entregue em cerca por 2 dias.

Poder ser necessária a suspensão de alguns medicamentos. Entre em contato com a clínica e informe ESTES medicamentos em uso.

Certamente, é 1 página passo bem importante para que o indivíduo possua 1 padrãeste do vida melhor e possa ter uma vida Ainda mais tranquila.

Nãeste se observou nenhuma reação grave de que necessitou de hospitalização ou de que possua causado sequela para saúdo.

Na suspeita ou no seguimento de doenças das artérias coronárias e para avaliaçãeste do tratamentos cardiológicos, principalmente de modo a infarto e angina do peito.

Andam vários radiofármacos de modo a estudar a perfusão do miocárdio, porém o Ainda mais largamente  Utilizado é este radiofármaco conhecido por tua sigla MIBI, de que é marcado usando tecné especialmentecio-99m  (MIBI-99mTc).

Fígado e Vias Biliares Agende Esse Exame A cintilografia por fígado e vias biliares é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade por avaliar a funçãeste do fígado, a produçãeste e a eliminaçãeste da bile para o intestino atravfois dos canais biliares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *